O projeto foi baseado na dificuldade do grupo com as vozes transmissoras, por todas as vozes à disposição serem exclusivamente masculinas, e a frequência emitida pelo telefone emissor ser baixa, o grupo tentou amenizar o ruído na latinha receptora.
Pelo motivo já dito antes tentamos utilizar latas de dimensões diferentes, de modo que o som na lata receptora tivesse mais espaço para se propagar até chegar ao ouvido da pessoa que estaria recebendo a transmissão.
Primeiramente utilizamos latas de dimensões diferentes, porém não muito diferentes, cerca de 1 cm de diâmetro da abertura maior em relação a primeira latinha emissora, que a propósito o tamanho da latinha emissora foi baseado nas dimensões do microfone e de uma caixa de som, o microfone menor, e uma caixa de som com dimensões maiores.
Após essa tentativa nao muito bem sucedida, aumentamos ainda mais a diferença dos diâmetros das latas, utilizando uma lata maior para receber o som, melhorando assim o ruído, pois o som teria mais espaço para se propagar, e nao teria tanta interferência.
Uma outra atitude do grupo foi a de falar mais fraco, com o intuito de diminuir ainda mais o ruído presente, o que acabou surtindo efeito, sendo que as transmissões ficaram muito mais limpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário